12/06/2018

Manutenção dos Móveis

Com o passar dos anos, sua casa irá precisar de manutenção. Como os móveis de sua casa são utilizados todos os dias, não é de se estranhar que possam ocorrer pequenos problemas com desgaste.

Gavetas com o tempo podem ficar mais “pesadas” de se manusear. Se sua gaveta estiver emperrando, verifique as corrediças, elas podem estar desgastadas, então, é hora de trocá-las. Invista em uma marca de qualidade e boa durabilidade, assim você aumentará o prazo de reparo de suas gavetas.

As portas dos armários também podem ficar bambas ou até mesmo não estarem fechando corretamente. Para isso, verifique se o problema está nas dobradiças. Uma simples troca pode facilitar seu dia a dia e deixar seu móvel mais funcional e prático.

Se você possui móveis com portas basculantes, e elas estão pesadas para serem abertas ou até mesmo emperrando, talvez seja hora de trocar o pistão. Substituir por um novo pistão a gás de qualidade, já deixará sua porta muito mais leve e fácil de ser manuseada.

Com essas simples trocas, seus móveis ficarão ainda mais funcionais e práticos para facilitar seu dia a dia. Invista em peças de qualidade!

Compartilhe: