23/05/2018

Maior Evento de Varejo da Europa

Os três eventos simultâneos RDE (Retail Design Expo), RBTE (Retail Business Technology Expo) e RDSE (Retail Digital Signage Expo) marcaram o calendário de Londres nos dias dois e três de maio. Esse evento do varejo aconteceu dentro de um dos maiores espaços de eventos da cidade, o Olympia Grand, reunindo mais de 18 mil visitantes de variados países, com cerca de 400 expositores e mais de 50 palestras. O próximo já está marcado para os dias 1 e 2 de maio de 2019.

O RBTE (Retail Business Technology Expo) trata-se de um evento obrigatório para as organizações de varejo que procuram ferramentas, soluções e inovações para melhor administrar seus negócios. Um local de aprendizado e networking, onde pessoas com fome de ideias trocam informações e experiências, para ajuda-los a administrar suas organizações de forma eficaz e atual. 

O RDE (Retail Design Expo) abrange toda gama de soluções de design e marketing para o varejo, características como visual, merchandising, consultorias de design, como exibir o produto, embalagens, etc. Ele oferece uma amplitude de soluções, com idéias e pensamentos inovadores.

O RDSE (Retail Digital Signage Expo) possibilita descobrir as mais novas tecnologias digitais do varejo. Apresenta uma gama de fornecedores do setor de software. É a plataforma ideal para os interessados em alavancar na área digital.

Os eventos ocorrem de maneira simultânea, conectando pessoas da indústria às economias mais emergentes, fazendo com que ambas interajam. É uma oportunidade fantástica para ver vários nichos de mercado e agregar aprendizado, design e tecnologia ao seu negócio.

Compartilhe: